Menosqüência.
+6
Khev
Cabeloskt
ShooterXD
Sasse
Geselrik.
Carlos_Magnum
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Menosqüência.
Só vou postar isso aqui pq confio que esse forum vai ser um espaço com moderamentação VIP.
O texto é cópia descarada de um já postado na DAB, mas é que tô com preguiça de reescrever:
"Sobre prever movimentos, aqui vai uma teoria minha.
Uma pessoa normal tem um comportamento A, então você sabendo disso vai agir com base nesse comportamento, seria o anti-comportamento A, ou anti-A ou aA.
Mas a mesma pessoa normal de cima, tomando consciência de seu comportamento A o modifica para um comportamento B. Agora, você não sabe que ele tem esse comportamento B, ainda acha que ele tem o comportamento A e acaba agindo com o aA. Quando você perceber que ele modificou o comportamento inicial de A para B, você vai modificar seu comportamento resposta para um anti-B.
Complicando ainda mais, a pessoa normal, agora absurdamente esperta, modifica novamente seu comportamento para um C, só pra te confundir e sacanear. Você como não é uma topeira já imaginou que ele moderia modificar novamente seu comportamento, mas agora fudeu tudo, pq você não sabe qual comportamento resposta deve usar para contra o oponente agora, um aA, aB ou um aC.
Agora com exemplo prático:
Um noob sempre vai voltar pra base em linha reta, pq ele vai clicar na fonte. Você jogando com um noob vai prever isso e seguí-lo em linha reta tb. Um jogador mais experiente vai voltar pra base por caminhos secundários, então um jogador acostumado com outros pros que fazem isso vai perseguí-lo por esses supostos caminhos. Agora o verdadeiro pro, sabendo que vc vai agir como se estivesse encarando um pro, vai fazer como um noob e surpreendê-lo indo pra base em linha reta."
Então garotos, pensem sobre isso quando forem jogar com um random, se estiverem acostumados a jogar com PROs, ou vice-versa.
No mais, vocês devem usar isso a seus favor quando possível, mudando seus hábitos você não só torna-se imprevisível, como também percebe seus pontos fracos e se desenvolve a ponto de melhorar tal sua habilidade que vai é superar seus adversários no quesito percepção de jogo, praticamente vai prever o jogo deles.
O texto é cópia descarada de um já postado na DAB, mas é que tô com preguiça de reescrever:
"Sobre prever movimentos, aqui vai uma teoria minha.
Uma pessoa normal tem um comportamento A, então você sabendo disso vai agir com base nesse comportamento, seria o anti-comportamento A, ou anti-A ou aA.
Mas a mesma pessoa normal de cima, tomando consciência de seu comportamento A o modifica para um comportamento B. Agora, você não sabe que ele tem esse comportamento B, ainda acha que ele tem o comportamento A e acaba agindo com o aA. Quando você perceber que ele modificou o comportamento inicial de A para B, você vai modificar seu comportamento resposta para um anti-B.
Complicando ainda mais, a pessoa normal, agora absurdamente esperta, modifica novamente seu comportamento para um C, só pra te confundir e sacanear. Você como não é uma topeira já imaginou que ele moderia modificar novamente seu comportamento, mas agora fudeu tudo, pq você não sabe qual comportamento resposta deve usar para contra o oponente agora, um aA, aB ou um aC.
Agora com exemplo prático:
Um noob sempre vai voltar pra base em linha reta, pq ele vai clicar na fonte. Você jogando com um noob vai prever isso e seguí-lo em linha reta tb. Um jogador mais experiente vai voltar pra base por caminhos secundários, então um jogador acostumado com outros pros que fazem isso vai perseguí-lo por esses supostos caminhos. Agora o verdadeiro pro, sabendo que vc vai agir como se estivesse encarando um pro, vai fazer como um noob e surpreendê-lo indo pra base em linha reta."
Então garotos, pensem sobre isso quando forem jogar com um random, se estiverem acostumados a jogar com PROs, ou vice-versa.
No mais, vocês devem usar isso a seus favor quando possível, mudando seus hábitos você não só torna-se imprevisível, como também percebe seus pontos fracos e se desenvolve a ponto de melhorar tal sua habilidade que vai é superar seus adversários no quesito percepção de jogo, praticamente vai prever o jogo deles.
Carlos_Magnum- Ring of Health
- Número de Mensagens : 145
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/11/2007
Re: Menosqüência.
Bom tópico mesmo sendo CTRL C + CTRL V
E acho que ta certo e ao mesmo tempo não pode sempre se confiar nisso.
E acho que ta certo e ao mesmo tempo não pode sempre se confiar nisso.
Geselrik.- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE
- Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 27/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: InF.r0se-
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: InFernal-Gaming
Re: Menosqüência.
Bacaninha. Vou colar um estrela dourada na sua testa.
Sasse- Clarity
- Número de Mensagens : 32
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 27/11/2007
Re: Menosqüência.
Qnd tava vendo o replay da final da ASUS, o Jolie fez uma coisa q me decepcionou muito!
Se encaixa perfeitamente no texto, e qm ver o replay pode perceber...
Eh na segunda vez q ele morre, achu q aos 4 Minutos (ESTOU DECEPCIONADO! MIMIMI!!!)
E mais uma vez GJ!
ShooterXD- Clarity
- Número de Mensagens : 42
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2007
Re: Menosqüência.
MUITO situacional isso na minha opinião
Tentar fazer isso pode tanto te ajudar quanto te levar a morte mais rapido.
é 50%
Tentar fazer isso pode tanto te ajudar quanto te levar a morte mais rapido.
é 50%
Geselrik.- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE
- Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 27/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: InF.r0se-
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: InFernal-Gaming
Re: Menosqüência.
Mas as vezes fazer o mais previsivel eh o mais certo!
ShooterXD- Clarity
- Número de Mensagens : 42
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2007
Re: Menosqüência.
Isso vai do teu conhecimento do adversário principalmente, você precisa decidir que tipo de jogador ele é e que tipo de jogador ele está acostumado a jogar.
Mas tb é importante vc ter auto-conhecimento para modificar suas próprias jogadas de tempos em tempos, ou ainda de jogada em jogada. Seja imprevisível oras.
Mas tb é importante vc ter auto-conhecimento para modificar suas próprias jogadas de tempos em tempos, ou ainda de jogada em jogada. Seja imprevisível oras.
Carlos_Magnum- Ring of Health
- Número de Mensagens : 145
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/11/2007
Re: Menosqüência.
legal, msm sendo copia, eu naum xeguei a ver na comu da DAB.
mas msm para o jogador experiente, ser previsivel naum eh a melhor saida.
vc ser surpreendido eh uma coisa vc surpreender eh outra !!
mas msm para o jogador experiente, ser previsivel naum eh a melhor saida.
vc ser surpreendido eh uma coisa vc surpreender eh outra !!
Cabeloskt- Power Treads
- Número de Mensagens : 214
Localização : Um Lugar Mais Perto do Fim do Mundo do q VC Pensa... LEM - BA
Data de inscrição : 28/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: cabeloskt
Função: MultiFunção
Equipe:: Arena Lan Gamers
Re: Menosqüência.
Olha pelo meu ponto
Ali falo que o pro sabe que o jogador contrario sabera que ele ira por um segundo caminho e panz e vai reto
agora o perseguidor pode pensar nisso e ir reto
é muita suposição que pode ou não dar certo.
Ali falo que o pro sabe que o jogador contrario sabera que ele ira por um segundo caminho e panz e vai reto
agora o perseguidor pode pensar nisso e ir reto
é muita suposição que pode ou não dar certo.
Geselrik.- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE
- Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 27/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: InF.r0se-
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: InFernal-Gaming
Re: Menosqüência.
Cara, acho que se você assistir Burn Notice vc vai me entender.
Carlos_Magnum- Ring of Health
- Número de Mensagens : 145
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/11/2007
Re: Menosqüência.
Me desculpe a ignorancia mais o que é burn notice?
Geselrik.- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE
- Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 27/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: InF.r0se-
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: InFernal-Gaming
Re: Menosqüência.
É um seriado, não tem nada específico sobre o assunto, mas mostra essa relação que eu falei.
Ele é um ex agente secreto, agora desempregado, dae pelo serviço dele, está acostumado a prever reações e se prepara pra elas.
Não sei sei deu pra entender, acho que não.
Ele é um ex agente secreto, agora desempregado, dae pelo serviço dele, está acostumado a prever reações e se prepara pra elas.
Não sei sei deu pra entender, acho que não.
Carlos_Magnum- Ring of Health
- Número de Mensagens : 145
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/11/2007
Re: Menosqüência.
eu ia fazer a msm pergunta do gelserik
mas deu pra ter uma ideia !!
=*
mas deu pra ter uma ideia !!
=*
Cabeloskt- Power Treads
- Número de Mensagens : 214
Localização : Um Lugar Mais Perto do Fim do Mundo do q VC Pensa... LEM - BA
Data de inscrição : 28/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: cabeloskt
Função: MultiFunção
Equipe:: Arena Lan Gamers
Re: Menosqüência.
mas tem coisas que dá pra prever um pouco
por exemplo:
um jogador de pudge fica esperando você ficar meio parado pra te hookar e ter certeza que não vai errar
muita gente evita ficar no lugar pra ele não soltar o hook
mas tem gente que fica lá de propósito, esperando ele hookar, pra desviar na hora
(resultado, o pudge perde 140 mana, e um cooldown inteiro de hook)
PS: não dá pra fazer com todo player, óbvio, mas é um exemplo de como fingir ser noob ajuda (deu pra entende, né?)
por exemplo:
um jogador de pudge fica esperando você ficar meio parado pra te hookar e ter certeza que não vai errar
muita gente evita ficar no lugar pra ele não soltar o hook
mas tem gente que fica lá de propósito, esperando ele hookar, pra desviar na hora
(resultado, o pudge perde 140 mana, e um cooldown inteiro de hook)
PS: não dá pra fazer com todo player, óbvio, mas é um exemplo de como fingir ser noob ajuda (deu pra entende, né?)
Khev- Admin
- Número de Mensagens : 553
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: Khev
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: EoN-Gaming
Re: Menosqüência.
Bom Khev
esse negocio do hook é muito relativo
você teria que ficar vendo a aniimação do pudge
e a hora que ele fosse hookar voce desviaria
o que precisaria de boa mãos e o pudge ainda podia da stop e cancela o hook
;|
esse negocio do hook é muito relativo
você teria que ficar vendo a aniimação do pudge
e a hora que ele fosse hookar voce desviaria
o que precisaria de boa mãos e o pudge ainda podia da stop e cancela o hook
;|
Geselrik.- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE
- Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 27/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: InF.r0se-
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: InFernal-Gaming
Re: Menosqüência.
Fato é: Tudo é situacional e aleatório, de certo modo. TUDO. Ninguém aqui, nem o carlão nem o cara que fez o texto, estão tentando impor uma verdade absoluta, ou uma fórmula super supimpa para se fugir de pros e noobs.
Eles estão só apresentando uma teoria, um pensamento paralelo que muitas vezes você já faz, mas nunca parou para notar ou pensar sobre o assunto. Ou você não faz, e adiciona essa idéia ao seu "arsenal" de jogadas e idéias, para usá-las na prática, e aí sim, criando uma certa "fórmula", adaptada ao seu estilo de jogo.
Eles estão só apresentando uma teoria, um pensamento paralelo que muitas vezes você já faz, mas nunca parou para notar ou pensar sobre o assunto. Ou você não faz, e adiciona essa idéia ao seu "arsenal" de jogadas e idéias, para usá-las na prática, e aí sim, criando uma certa "fórmula", adaptada ao seu estilo de jogo.
Dumal- Circlet of Nobility
- Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2007
Re: Menosqüência.
nao nem sempre, eu axo q para alguem c dexar hookado(como citado no exemplo) ou o time esta proximo para um gank ou ele vai arriscar uma desviada muit dificil....
e em muitos casos, o pudge nunk ta sozinho no mato citado, a naum ser q o hero seja paperpad e alem d taxado, ser noob.
e em muitos casos, o pudge nunk ta sozinho no mato citado, a naum ser q o hero seja paperpad e alem d taxado, ser noob.
Cabeloskt- Power Treads
- Número de Mensagens : 214
Localização : Um Lugar Mais Perto do Fim do Mundo do q VC Pensa... LEM - BA
Data de inscrição : 28/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: cabeloskt
Função: MultiFunção
Equipe:: Arena Lan Gamers
Re: Menosqüência.
bom poste ^^
sempre interessante
+1 karma
assim q nego faz nos forum gringos
[]'s
KK_phAntOM
sempre interessante
+1 karma
assim q nego faz nos forum gringos
[]'s
KK_phAntOM
KK_phAntOM- Circlet of Nobility
- Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Data de inscrição : 30/11/2007
Re: Menosqüência.
Dumal escreveu:Fato é: Tudo é situacional e aleatório, de certo modo. TUDO. Ninguém aqui, nem o carlão nem o cara que fez o texto, estão tentando impor uma verdade absoluta, ou uma fórmula super supimpa para se fugir de pros e noobs.
Eles estão só apresentando uma teoria, um pensamento paralelo que muitas vezes você já faz, mas nunca parou para notar ou pensar sobre o assunto. Ou você não faz, e adiciona essa idéia ao seu "arsenal" de jogadas e idéias, para usá-las na prática, e aí sim, criando uma certa "fórmula", adaptada ao seu estilo de jogo.
Esse texto é meu , postei ele na DAB originalmente e tava com preguiça de reescrever o tema.
Carlos_Magnum- Ring of Health
- Número de Mensagens : 145
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/11/2007
Re: Menosqüência.
ah, tudo isso é treino
Só que tem a distância/tempo que o hook demora pra chega também, então ele não vai saber se eu vou desviar ou não, portanto não acho que ele vá cancelar entende?
Vo fazer um vídeo de desvios de hook um dia e te mostro o que eu quero dizer (Vagabond please)
Só que tem a distância/tempo que o hook demora pra chega também, então ele não vai saber se eu vou desviar ou não, portanto não acho que ele vá cancelar entende?
Vo fazer um vídeo de desvios de hook um dia e te mostro o que eu quero dizer (Vagabond please)
Khev- Admin
- Número de Mensagens : 553
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: Khev
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: EoN-Gaming
Re: Menosqüência.
Carlão scammer!
Fiz esse texto na minha lombra madrugatudinal
Fiz esse texto na minha lombra madrugatudinal
Dumal- Circlet of Nobility
- Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2007
Re: Menosqüência.
mentira dos dois !
cade o copyright?
cade o copyright?
Khev- Admin
- Número de Mensagens : 553
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: Khev
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: EoN-Gaming
Re: Menosqüência.
Na verdade, desviar de hook e flexa eh mto mais atençao do q treino...
Ps: Ta mto grande sua sign Khev ;/
Ps: Ta mto grande sua sign Khev ;/
Ramones-- Boots of Travel
- Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: xmS.Ramones
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: Clanless
Re: Menosqüência.
Ramones- escreveu:Na verdade, desviar de hook e flexa eh mto mais atençao do q treino...
Na verdade mesmo, e uma mistura de atenção e treino, fora o fato de saber se posicionar.
Phyrex- Circlet of Nobility
- Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 29/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: Gw.Phyrex
Função: Support/Semi-Support
Equipe:: InFernal-Gaming
Re: Menosqüência.
Ramones- escreveu:Ps: Ta mto grande sua sign Khev ;/
Ta fudendo com as proporções das tela ? x/ Eh que aqui a resolução é alta então eu nem percebo, vo muda, pera.
Khev- Admin
- Número de Mensagens : 553
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2007
Ficha do personagem
Nick Garena:: Khev
Função: Semi-Support/Ganker
Equipe:: EoN-Gaming
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|