DotA mIRC Allstars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duelf.

2 participantes

Ir para baixo

duelf. Empty duelf.

Mensagem por duelf. 17th abril 2008, 20:30

Comecei a jogar DotA no final de 2006, dezembro se não me engano.No início olhava várias pessoas na lanhouse jogando e achava um jogo tosco, um simples mapa de warcraft.
Todos meus amigos tinham parado de jogar CS, Battlefield, WoW e derivados do genero, resolvi começar a jogar Smile
Posso logo dizer que minha experiencia de jogo começou em lan, era sempre o feeder, free frag, até que um certo dia comecei a conseguir não morrer tanto e assim aprender a jogar.
Por muito tempo fui um legítimo euronético, matava aula pra jogar os famosos "DOTA x4 -APEM BAN/ON", desisti de jogos com easy mode, quando num joguinho simpático contra o clan [WAR] na Megazone fomos BRUTALMENTE ownados.
Antigamente era um dos piores badmanners que podia se imaginar, eu iria ficar dos 12 minutos de jogo aos 120 minutos chingando sua mãe e sua família. Nos dias de hoje não falo nada :O
Nick Garena: [DM]DuelF
Nick EuroBattle: dkL.duelF ( entro apenas para zuar, e jogar com 'sanguenusoio', assim sendo um feeder no jogo)

Agora sobre mim, Maurício Pacholski dos Santos prazer, 17 anos, pessoa de personalidade amigavel e cretina ao mesmo tempo, 1,67 de altura, 70 e pocos quilos ( gordo ), lutador de Jiu-Jitsu, atualmente ocorreu uma reviravolta na minha personalidade que eu nem imagino como e porque ocorreu o.o
E a propósito, so random Very Happy

Profile Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10760757203233608414
duelf.
duelf.
Egg
Egg

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Pelotas / RS
Data de inscrição : 17/04/2008

Ficha do personagem
Nick Garena:: duelf.
Função: Ganker/Semi-Carrier
Equipe:: FT united

Ir para o topo Ir para baixo

duelf. Empty Re: duelf.

Mensagem por ForceOfNature 28th abril 2008, 14:34

Oi bem vindo


valeu!
quer entrar pro meu clan?

ForceOfNature
Clarity
Clarity

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 28/03/2008

Ficha do personagem
Nick Garena:: ForceOfNature
Função: Support/Semi-Support
Equipe:: Symmetricallness

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos